A CYVAN – MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
Fundada em 1996 pelos médicos trabalhistas, Dr. Cyro Baptista Scarpa Filho e Dr. Ivan de Almeida Pinto, a Cyvan se destaca por colaborar para o desenvolvimento de ambientes de trabalho cada vez mais seguros e saudáveis, melhorando a qualidade de vida das pessoas e a produtividade nas empresas dos mais diversos ramos.
A Cyvan conta com profissionais qualificados e experientes em Medicina e Segurança do Trabalho, sempre empenhados em manter o bem-estar do trabalhador e da empresa como um todo.
A empresa acredita que a vida é o bem mais precioso existente e que precisa ser cuidada com muita dedicação. É com esse olhar que executam com carinho sua função e levam todo conhecimento técnico a seus clientes para a transformação dos ambientes de trabalho e da cultura dos trabalhadores.
Para a Cyvan é possível conciliar um ambiente de trabalho seguro e ao mesmo tempo produtivo, sem prejuízo para as pessoas e empresas.
Missão
Preservar a saúde e segurança contribuindo para a evolução dos ambientes de trabalho e a transformação cultural das pessoas, das empresas e da sociedade.
Visão
Ser Reconhecida como Empresa de Excelência em Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional.
Valores
Comprometimento com o cliente, competência, integridade e profissionalismo.
DIFERENCIAIS
Experiência de mais de 26 anos no mercado de saúde e segurança no trabalho.
Equipe multidisciplinar com longa experiência no mercado.
Ampla rede de profissionais parceiros, de diversas especialidades, que permite atender às especificidades e demandas dos clientes em nível nacional.
Com a ferramenta de gestão de documentos utilizado pela CYVAN, você terá à disposição uma ampla gama de soluções, que poderão ser agregadas a serviços, que auxiliam a empresa e otimizam a sua gestão. Integração com o portal do eSocial para geração dos arquivos, envio e correção de eventuais divergências com possibilidade de Integração com o ERP do cliente.
Com o uso do SOC, software de saúde ocupacional líder de mercado, conseguimos garantir total integração e envolvimento da sua empresa no processo, alcançado com acesso e treinamento aos nossos clientes. Você poderá acompanhar e receber todas as informações necessárias de gestão dos programas e de seus documentos, a qualquer momento.
Você terá à sua disposição um Técnico de Segurança do Trabalho responsável pelo seu atendimento de forma personalizada, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações e direcionamentos, sempre assessorados por equipe multidisciplinar integrantes do SESMT e por outros profissionais complementares, quando necessário.